Crash 2 Secret Levels

Crash 2 é um jogo de plataforma que fez a alegria de muitos jogadores no PlayStation. Com seus cenários coloridos e personagens carismáticos, o jogo se tornou um clássico dos anos 90. Mas você sabia que existem níveis secretos escondidos neste jogo?

Sim, você leu corretamente. Crash 2 possui dois níveis secretos que podem aumentar ainda mais a aventura. Neste artigo, vamos explicar como você pode acessá-los e o que esperar de cada um.

O primeiro nível secreto se chama Totally Bear. Ele é encontrado no 5º mundo, na fase Bear It. Quando você chegar na área com o urso polar, ao invés de pular nele para continuar a fase, você deve pular em cima do urso e se manter em cima dele até chegar em uma plataforma escondida.

Ao chegar nessa plataforma, você será transportado para o nível secreto Totally Bear. Nesse nível, você controla um urso polar e deve evitar obstáculos e coletar itens enquanto corre pela fase. O nível é bastante divertido e desafiador, mas não se preocupe, você terá três vidas para tentar completá-lo.

O segundo nível secreto se chama Hangin' Out. Ele é encontrado no 8º mundo, na fase Hang Eight. Quando você chegar na parte da fase onde Crash deve pilotar um jet ski, você deve seguir em frente até chegar em um corredor com tubarões e uma plataforma escondida.

Ao chegar nessa plataforma, você será transportado para o nível secreto Hangin' Out. Nesse nível, você controla Crash em uma fase de escalada vertical, onde deve evitar obstáculos e coletar itens enquanto sobe. O nível é bastante desafiador, mas a recompensa ao final é muito boa: um cristal de energia para ajudá-lo em sua aventura.

Agora que você sabe como acessar os níveis secretos de Crash 2, que tal dar uma chance e aumentar ainda mais a aventura? Corra para o seu PlayStation e divirta-se com esses desafios adicionais.