Malvado Favorito 3: A sequência tão esperada!

Desde que o segundo filme da franquia Malvado Favorito foi lançado em 2013, os fãs de todo o mundo estão ansiosos pela chegada de uma sequência. E finalmente, o momento chegou! Malvado Favorito 3 estreou nos cinemas brasileiros no dia 29 de junho de 2017.

O filme, produzido pelo estúdio Illumination Entertainment, traz de volta nossos personagens favoritos: Gru, o ex-vilão agora herói; sua esposa Lucy, uma agente secreta descolada; as adoráveis irmãs de Gru, Margo, Edith e Agnes; e, claro, os minions, as criaturinhas amarelas mais amadas do cinema.

A trama começa com Gru sendo demitido da Liga Anti-Vilões por ter falhado em capturar o supervilão Balthazar Bratt. Desiludido e sem emprego, ele começa a questionar seu propósito na vida. No meio dessa crise existencial, ele descobre que tem um irmão gêmeo perdido há muito tempo, Dru, que o convida para uma aventura de volta às suas raízes criminosas. É aí que as coisas começam a ficar interessantes!

Além de trazer de volta nosso elenco favorito, Malvado Favorito 3 também nos apresenta novos personagens incríveis. O vilão Balthazar Bratt, por exemplo, é uma homenagem aos anos 80 e suas roupas extravagantes, cabelos volumosos e movimentos de dança engraçados. A voz original do personagem é do ator Trey Parker, co-criador da série South Park.

Já Dru, o irmão de Gru, é praticamente uma versão oposta do personagem principal. Ele é rico, adora carros luxuosos e vive em uma mansão espaçosa. A dinâmica entre os dois irmãos é uma das coisas mais engraçadas do filme, e o espectador mal consegue escolher seu personagem favorito.

E é claro que os minions não podiam ficar de fora! Nessa terceira aventura, eles estão mais hilariantes do que nunca, com direito a cenas de ação, muitas risadas e, é claro, bananas.

Malvado Favorito 3 é um dos filmes mais esperados do ano, e com razão. A animação é uma ótima opção para toda a família, com um enredo divertido e cheio de boas mensagens. Os personagens são carismáticos e adoráveis, e a produção é impecável.

Se você ainda não viu o filme, não perca mais tempo! Corra ao cinema mais próximo e embarque nessa nova aventura com Gru, Lucy e os minions. Você não vai se arrepender!